Parceria entre Cruzília e Grand Cru reforça excelência das marcas aos membros da Confraria Clube Vinho | Cruzília

Parceria entre Cruzília e Grand Cru reforça excelência das marcas aos membros da Confraria Clube Vinho


02/12/2021

A Cruzília e a Grand Cru – ambas integrantes do fundo Aqua Capital – firmaram uma parceria que tem como foco os chamados “confrades”, como são nomeados os membros da Confraria Clube Vinho. Iniciativa da Grand Cru, a confraria é um clube de assinaturas que entrega mensalmente os melhores vinhos especialmente escolhidos por renomados sommeliers.

Para divulgar a este seleto público o novo momento de Cruzília, a marca veiculou um anúncio na revista Grand Cru Magazine, onde conta sua história de mais de 70 anos e os seus principais diferenciais: a queijaria nacional mais premiada internacionalmente, a localização no melhor terroir do Brasil para produção de queijos finos e a cuidadosa fabricação de queijos à mão, considerados verdadeiras obras de arte.

Também explica a nova ressignificação da marca, visível na linha de comunicação e no rebranding de suas embalagens, que transmitem o conceito premium com elegância e respeito à brasilidade. A peça traz ainda um QRCode que direciona o consumidor ao novo vídeo manifesto de Cruzília, que pode ser acessado em: https://youtu.be/YSEm8kTZnSE.

Além do anúncio, a parceria consistiu na distribuição de um azulejo decorativo com uma ilustração exclusiva, similar às aplicadas nas novas embalagens do mix Cruzília, que foram enviados diretamente às residências dos confrades Grand Cru, moradores da capital paulista, um dos vértices comerciais da marca.

“Identificamos que as personas de ambas as marcas são afins, por isso esta ação conjunta que reforça nossos princípios e diferenciais de mercado a um público premium e que pode consumir os produtos simultaneamente”, explica Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da plataforma UltraCheese.

“Nosso clube de assinaturas conta com clientes seletos e interessados em gastronomia e produtos premium selecionados. A parceria com a Cruzília oferece uma experiência completa de consumo a nossos clientes, unindo dois produtos com sinergia perfeita: queijo e vinho. A ideia é nossas caixas de confraria chegarem com benefícios, surpresas e novidades a esses clientes”, conclui Maria Fernanda Trentini, Gerente de Marketing da Grand Cru.

Notícias Relacionadas


INFLUENCIADA POR RECEITAS MINEIRAS CENTENÁRIAS, CRUZÍLIA LANÇA QUEIJO MONTANHÊS COM FOCO EM NOVOS PÚBLICOS E MERCADOS.

Influenciada por receitas mineiras centenárias, Cruzília lança Queijo Montanhês.

Cruzília passa por rebranding nas embalagens e na marca, que reforça seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Embalagens e marca, reforçando seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas.

Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados

Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados.