Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados | Cruzília

Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados


02/12/2021

Os queijos especiais da Cruzília (empresa da plataforma UltraCheese) chegam ao mercado na versão fatiados, reforçando a proposta de entregar ao consumidor ainda mais praticidade e versatilidade, com o mesmo sabor surpreendente e a mesma qualidade.

Elaborados em uma fábrica localizada ao pé da Serra da Mantiqueira, no melhor terroir do Brasil para a produção de queijos finos, os queijos Gouda, Gruyère e Emmental possuem flora natural de propiônicos em sua preparação, o que proporciona olhaduras naturais e um paladar mais acolhedor, suave e harmonioso.

“Gouda, Gruyère e Emmental da Cruzília, oferecidos fatiados em embalagens práticas, podem ser utilizados em diversas receitas, desde um simples sanduíche a um prato gourmet”, ressalta Maria do Céu, especialista em queijos e consultora da UltraCheese. 

O Emmental tem sabor suave, levemente adocicado e olhaduras em toda a sua massa. É um queijo de origem suíça, que a Cruzília produz com leite selecionado e cuidados artesanais. Possui média maturação, feita sempre com o cuidadoso acompanhamento do mestre queijeiro.

O Gruyère Cruzília é levemente frutado e adocicado, com textura firme e olhaduras ovaladas, ideal para utilizar no preparo de gratinados e sanduíches quentes ou frios sofisticados. O produto harmoniza bem com vinhos das uvas Pinot Noir, Cabernet Sauvignon e Chardonnay e cervejas Pale Ale, Vienna, Kölsch e Belgian Blond Ale.

O Gouda Cruzília é produzido com leite e fermentos selecionados, possui textura cremosa e sabor suave. Premiado oito vezes no Concurso Nacional de Produtos Lácteos do ILCT/EPAMIG, em Juiz de Fora (MG), tem sabor levemente adocicado, textura macia, pequenas olhaduras e massa amarelo-clara.

“Nossa meta é estar cada vez mais presente no cotidiano do consumidor. Assim, com esta ampliação de linha, mostramos a versatilidade de nossos produtos ao mesmo tempo em que oferecemos novas opções de consumo, reforçando a qualidade e o sabor que são característicos da Cruzília”, diz o COO da UltraCheese, Edson Martins.

Notícias Relacionadas


A curiosa história por trás do Santo Casamenteiro Cruzília

Queijo exclusivo da marca carrega a fama de levar ao altar quem degusta o produto.

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas.

Cruzília passa por rebranding nas embalagens e na marca, que reforça seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Embalagens e marca, reforçando seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Requeijão Cremoso Cruzília leva ao mercado qualidade e sabor de uma marca referência na produção de queijos finos no Brasil

Requeijão Cremoso Cruzília leva ao mercado qualidade e sabor de uma marca referência na produção.