Requeijão Cremoso Cruzília leva ao mercado qualidade e sabor de uma marca referência na produção de queijos finos no Brasil | Cruzília

Requeijão Cremoso Cruzília leva ao mercado qualidade e sabor de uma marca referência na produção de queijos finos no Brasil


02/12/2021

Queijaria nacional mais premiada no mundo, conhecida pela qualidade dos produtos finos feitos ao pé da Serra da Mantiqueira (melhor terroir do Brasil para esta atividade), a Cruzília – marca pertencente à plataforma UltraCheese – lança agora no mercado seu Requeijão Cremoso.

Disponível em duas versões – tradicional e light, ambas em embalagens de 180g –, o produto mantém a qualidade que já é sinônimo da marca e segue a autêntica fórmula brasileira: leite selecionado, sem a adição de amido ou gordura vegetal. O resultado é um produto com sabor suave, cremoso, perfeito para a elaboração das melhores receitas.

De acordo com a especialista em queijos da UltraCheese, Maria do Céu, a produção atual do requeijão é fruto de uma tradição de décadas. “A Cruzília segue como base a mesma fórmula utilizada por Moacyr Carvalho Dias, o precursor da produção nacional de requeijão, datada de 1950”, complementa.

Ingrediente versátil para a composição de variados pratos doces e salgados e ideal para acompanhar pães e torradas, o produto já conquistou medalha de prata no World Cheese Awards 2019, mesmo antes de ser lançado oficialmente. A versão light do Requeijão Cremoso Cruzília contém gorduras reduzidas em 48% e 27% menos calorias que a opção tradicional.

“A expectativa da companhia com o lançamento é grande, por se tratar de um produto premiado e de alta qualidade, com amplo potencial para conquistar o consumidor e levá-lo em seguida a experimentar nossas demais linhas. Estou confiante de que vai contribuir com nossas ações focadas na expansão de mercado e no aumento do reconhecimento de nossa marca nacionalmente”, fala Edson Martins, COO da UltraCheese.

Notícias Relacionadas


Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas.

Cruzília passa por rebranding nas embalagens e na marca, que reforça seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Embalagens e marca, reforçando seu posicionamento de queijaria brasileira mais premiada no mundo.

Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados

Irresistíveis queijos especiais da Cruzília chegam ao mercado na versão fatiados.

Parceria entre Cruzília e Grand Cru reforça excelência das marcas aos membros da Confraria Clube Vinho

Parceria entre Cruzília e Grand Cru reforça excelência das marcas aos membros da Confraria Clube Vinho.